Testei: BB Cream 8 em 1 da Maybelline


Oi oi Pessoal!!!

O post de hoje vem mostrar um produto que para muitas já não é mais novidade: o famoso e queridinho BB Cream!!!
Como eu sei que muita gente não conhece ou ainda não teve a oportunidade de testar, resolvi fazer esta resenha para dizer o que achei.
Muitas marcas já lançaram o que chamam de "o creme revolucionário". Então, vamos ver o que o Dream Fresh BB da Maybelline tem de tão especial para receber tal fama.



O que diz o fabricante:
"Dream Fresh BB combina cuidado da pele com maquiagem para uma pele impecável em um simples passo. Ele foi desenvolvido para descomplicar o seu dia-a-dia e poupá-la das etapas chatas de preparação da pele. Você ganha mais tempo e fica naturalmente linda! São 8 benefícios em um único passo!"

  • Hidrata
  • FPS 30
  • Ilumina
  • Oil free
  • Disfarça imperfeições
  • Se ajusta ao tom da pele
  • Melhora a aparência da pele
  • Suaviza
O que achei:
A embalagem é pequena e bonitinha, vem com 30mL de produto e a minha cor é a MÉDIO. Possui fator de proteção 30 e tem bico dosador. É bastante fluido se comparado a uma base líquida e deixa um brilho que incomoda um pouco as pessoas de pele oleosa (como eu). Nos dias quentes não sei se usaria, mas como aqui em Salvador está fazendo uma imitação de frio (aqui nunca faz frio de verdade), estou aproveitando para testá-lo bastante.

Na primeira vez que usei, confesso que não morri de amores por ele... Achei que minha pele ficou muito brilhante e como eu já tenho a pele oleosa, isso me incomodou muito um pouco. Continuei a dar um crédito e testei por mais um tempo... Percebi então que na primeira aplicação eu não tinha esperado ele secar o suficiente. Foi aí que minha opinião começou a mudar...

Ele tem cobertura leve (bem leve MESMO), mas até dá pra conseguir uma cobertura média se você caprichar na quantidade de camadas. Eu costumo usar sempre um pó, pois ainda que ele seque, o fato de deixar a pele iluminada me incomoda e eu prefiro deixá-la bem mate.

É um produto barato (cerca de R$ 30,00) e cumpre o que promete. Eu compraria novamente, mas não no verão.

Vejam as fotos (não sei se a iluminação ficou boa, perdão) e digam o que acharam!!!


P.S.: Tirei fotos com a câmera digital e com o celular e em diferentes posições com relação à luz para dar uma ideia mais completa do acabamento.

PELE LIMPA:


PELE COM BB CREAM: 

 

E então, gostaram? Deixem seus comentários e sigam o blog para acompanhar os novos posts!!!
Beijos,


                              

12 comentários

  1. Já pensei várias vezes em comprar esse BB Cream, mas sempre deixei pra lá. Minha pele tá bem menos oleosa desde que comecei a usar o 3 em 1 de limpeza e o hidratante da Mary Kay, então acho que daria até certo em mim! Mas concordo que precisaria de um pouquinho de pó pra tirar o brilho. O bom é que pra usar no dia a dia a gente ganha tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morri de procurar o da L'oreal, mas nunca consegui achar na cor médio. Só achava a cor clara e fiquei com medo de ficar claro d+... Depois vi umas resenhas falando q ele deixa a pele meio laranja e desisti. Um belo dia encontrei o da Maybelline e resolvi testar. Gostei!!!

      Excluir
  2. To pensando em comprar um BB Cream, mas ainda não decidi a marca :/ talvez eu acabe investindo um pouco mais, talvez eu acabe optando por um mais em conta :// Não sei :(
    De qualquer forma, adorei a resenha :3

    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Laura, como eu nunca tinha usado um BB Cream, e não sabia se ia gostar, preferi começar com um mais barato para o caso de me arrepender...rs. Comprei esse e gostei bastante!!!
    Que bom que gostou da resenha! Para continuar acompanhando é só seguir o blog! Obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri, to adorando seu blog!!!
    Estou usando o BB Cream da L'Oreal 5 em 1. Ele tem textura oil free e se adapta a cor da pele como se fosse mágica e ainda tem ação matificante (anti-brilho). A pele fica lisinha, sequinha e sem manchas. Estou usando um pincel para espalha-lo sobre a pele. Depois eu aguardo secar um pouco e passo pó com o auxilio de um pincel também. O resultado é fantástico!!!
    To fazendo a maior propaganda, pois todo mundo para quem apresentei adorou o produto. Fiz uma experiência em minha mãe, minha irmã e em minha sogra. rsrsr
    Comprei por R$ 26,99 e está sendo muito bem usado! Eu comprei o claro, mas também tem na cor média.

    ResponderExcluir
  5. Pri adorei o post e tinha visto que o BBcream da Maybelline é muito fluido, ai comprei para minha mãe o da L'Oreal 5 em 1 e ele tem uma textura melhor e não deixa c aspecto de brilho. Também tô procurando ele numa cor mais escura, mas só acho claro.

    ResponderExcluir
  6. to em duvida entre e esse e o da loreal escuto falar muito bem dos dois!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb sempre escutei falar bem dos dois. Confesso que estava procurando o da L'Oreal, mas nunca encontrei na minha cor... Aí acabei comprando o da Maybelline mesmo e não me arrependi. Ainda assim, gostaria de testar o da L'Oreal... Mas já vi algumas pessoas comentarem que ele deixa o rosto com um tom meio alaranjado...

      Excluir
  7. Oii ele cobre mas não tão bem. Eu prefiro o da L'Oreal.
    Beijos,
    Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna, obrigada pela sua opinião. Fiquei ainda com mais vontade de testar o da L'Oreal. Basta eu conseguir encontrar na minha cor!!! Pq ta difícil!!! Rs. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, comprei essa semana o da L'Oreal nas americanas do Iguatemi e tinha o médio. Estou usando o claro. Usei poucas vezes e ainda não tenho uma opinião formada, achei um pouquinho chato de espalhar, mas gostei do resultado final. Bjos

      Excluir
    2. Rê, só estou vendo hoje o seu comentário... Não sei o que aconteceu, mas não recebi o alerta em meu celular... =(
      Eu acabei comprando o BB Cream da L'Oreal, tb na cor clara. Confesso que estou gostando ainda mais dele do que o da Maybelline. Ele é menos fluido e a cobertura se aproxima mais ao de uma base. Vou fazer resenha dele tb e comparar os dois.
      Bjs

      Excluir

Obrigada pelo comentário e seja sempre bem-vinda(o)!!!
Grande beijo!