Pincéis para olhos Eudora e The Beauty Box


Oi oi Meninas!!!

Há um milhão de anos, no primeiro vídeo que postei, comentei com vocês que uma amiga havia me emprestado uns pincéis para testar e fazer resenha. Pois é, só agora resolvi contar o que achei!!! 

São cinco pincéis bons e baratos de duas marcas que fazem parte do grupo Boticário:
  • Eudora:
    • Pincel para depositar sombra
    • Pincel para esfumar sombra

  • The Beauty Box:
    • Pincel chanfrado médio E4
    • Pincel achatado longo E5
    • Pincel cônico para esfumar E2


O que achei:

  1. Pincel para depositar sombra - Eudora - bem macio, porém muito grande. Embora seja de cerdas sintéticas não senti dificuldades em aplicar a sombra com ele. (Sempre acho que os pincéis de cerdas sintéticas dão trabalho para depositar a sombra porque eles não seguram muito bem o produto). O principal problema com o tamanho dele é que achei difícil aplicar a sombra próxima ao canto interno, mas fora isso, gostei bastante!!!
  2. Pincel para esfumar sombra - Eudora - Sinceramente, este pincel NÃO deveria ser para esfumar, e sim para marcar o côncavo. O formato dele é ideal para esta segunda função (que por sinal eu amei), mas para esfumar, tá longe de ser um bom pincel, já que ele é bem firme e tem aquele formato semelhante ao pincel lápis. Para esfumar, o ideal seria um pincel mais "gordinho" como o E2 da The Beauty Box.
  3. Pincel chanfrado médio E4 - The Beauty Box - Amei esse pincel!!! Os pincéis da marca são bem lindinhos, com um design bem arrojado, tamanho travel size e o cabo nessa cor turquesa maravilinda!!! Tem um formato excelente para aplicar e mesclar as cores das sombras.
  4. Pincel achatado longo E5 - The Beauty Box - Muito bom para aplicar sobra e por ser achatado e  menor nas laterais, possibilita maior firmeza para aplicar a sombra, especialmente no canto interno. Amei!!!
  5. Pincel cônico para esfumar E2 - The Beauty Box - O meu preferido!!! O formato dele é maravilhoso para a função!!! É bem fofinho e tem muitas cerdas. Quero já!!!
O melhor de tudo é o preço desses pincéis!!! Os da Eudora custam R$15,00 e os da The Beauty Box R$19,90. Um precinho bem amigo, não?

Estou louca por essas belezuras de pincéis!!!

E vocês, gostaram? Já testaram? Me contem o que acharam nos comentários!!!

Beijo Grande!!!



7 comentários

  1. Até que enfim, né?! Achei que tinha desistido da resenha! huahauhuahua
    Esses pincéis são meus amores, não me arrependi de comprar nenhum, uso sempre todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Sabia q vc ia falar isso... E vc nem me disse o que achou do no layout do blog...

      Excluir
    2. Eu não disse?! Sorry! Amei o layout novo!!! Gostava do outro, mas esse ficou mais sua cara! E é mais autêntico, né? Um layout pra chamar de seu! hahahahahah

      Excluir
    3. Pois é. Só meu!!! A prima de Tam q fez pra mim!!! Ela arrasou num foi?

      Excluir
  2. Os pincéis são mesmo excelentes , belo post .
    Seguindo .. Segue ? http://lookandacessorios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica. Obrigada pelo comentário. Farei uma visita para conhecer o seu blog tb!!! Bjs e volte sempre!!! =)

      Excluir
  3. Conheço eles por resenhas..
    Preço ate legal rsrs..
    mais nunca testei..

    Beijos.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e seja sempre bem-vinda(o)!!!
Grande beijo!