Lançamento verão 2014 - Ellus 2nd Floor


Oi oi pessoal!!!

Semana passada participei do coquetel de lançamento da coleção de verão da loja Ellus 2nd Floor no Salvador Shopping. Muitas blogueiras tinham confirmado presença, mas aconteceu um pequeno dilúvio na cidade e muita gente não conseguiu chegar... =(
Por sorte encontrei uma blogueira conhecida (A Natália Sena do Blog Rock com Luxo) e aproveitamos para conversar um pouco e tirar algumas fotos.



Os funcionários da loja nos receberam muito bem e nos contaram um pouco mais sobre a coleção, que foi inspirada no Pop Art da década de 60, de Roy Lichtenstein. O ambiente hospitalar é uma das marcas do artista, e foi muito bem representado na decoração da loja, com frasquinhos que lembravam remédios.




Conheci pessoalmente a blogueira Laylah Almeida, do Blog Lalaylah, que até então só "conhecia" por WhatsApp...hahaha. Ela é uma fofa e também foi muito atenciosa!


A coleção é bem colorida e divertida e as estampas são super inusitadas, diferente de tudo que já tinha visto até então.






Mesmo com a chuva, o evento foi bem bacana. Teve até um drink super bapho que misturava Prosecco com picolé de mangaba. Sucesso puro!!! hahaha


Eu usei um look bem colorido, quase todo da Me Move, uma loja que fica no Shopping Bela Vista e que eu adoro!!! Tô apaixonada nessa calça vermelha!!! 


E então, o que acharam? Já conheciam a loja?
Deixem comentários!!!

Beijo Grande!!!









5 comentários

  1. Que loja linda, amei as peças! Arrasou no look!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, nem fale... A loja é bem divertida e tem uma proposta completamente diferente da Ellus!!!
      Beijos Fran!!!

      Excluir
  2. Nossa, Pri! Amei o primeiro vestido! Vc lembra quanto era?! Adorei mesmo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e seja sempre bem-vinda(o)!!!
Grande beijo!