TAG: Me conhecendo melhor

Oi oi meninas!!!

Eu gravei essa TAG já tem quase 1 mês, mas confesso que a preguiça para editar bateu forte...hahaha
Mas hoje finalmente liberei ela no canal do YT (ainda não é inscrita? aproveita agora e clica aqui).

É um vídeo bem rapidinho, prometo que vocês nem vão cansar da minha cara!!!


Perguntas:

  1. Qual o seu nome?
  2. Quantos anos você tem?
  3. Você namora? Há quanto tempo?
  4. Qual a sua profissão?
  5. Por que escolheu esse nome para o canal e para o blog?
  6. Tem tatuagem? Qual o significado? Se arrepende?
  7. Você tem irmãos? 
  8. Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil?
  9. Por que decidiu criar o canal e o blog?
  10. Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
  11. Qual o seu pior defeito?
  12. Qual a sua melhor qualidade?
  13. Qual a sua data de aniversário e qual o seu signo?
  14. Qual frase te define?
  15. Qual o seu objetivo de vida? Pretende ter filhos ou casar?
Gostaram de saber um pouco mais de mim? Deixem cometários, se inscrevam no canal, curtam o vídeo para ajudar na divulgação e se responderem a TAG, me mandem como vídeo resposta!!! Vou amar conhecer vocês um pouco mais!!!

Grande beijo!!!


2 comentários

  1. Olá , adorei te conhecer no ultimo encontrinho de blogueiras de salvador e seu blog está muito lindo adoreei , seus videos também estão ótimos .Um grande beijo
    starmaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e seja sempre bem-vinda(o)!!!
Grande beijo!