Restrospectiva 2013


Oi oi meninas!!!

VOLTEI!!!

Depois da folguinha (quase férias), trago o primeiro post de 2014! Feliz Ano Novooooo!!! =)

Todo fim/início de ano eu costumo fazer um álbum com uma fotografia por mês, de janeiro à dezembro, mostrando o que mais marcou a minha vida em cada mês. Então, decidi compartilhar com vocês os meus momentos mais importantes neste ano que passou voando (só eu tive essa impressão?).

Em Janeiro em mudei de emprego e estou me sentindo muito realizada! Foi uma escolha difícil, pois eu morria de medo de trocar o "certo" pelo "duvidoso". No entanto, esse atual emprego caiu do céu para mim, que tanto desejei trabalhar como Microbiologista. Tenho aprendido bastante e só tenho a agradecer por fazer parte desta nova equipe.

Em fevereiro eu não podia deixar de postar uma foto de uma das melhores épocas do ano: o carnaval! Eu, como uma boa soteropolitana sou amante do maior carnaval de rua do planeta!!! Taí a foto de um dos dias em que curti de camarote.

O mês de março é um mês de comemorações. Nunca vi tanta gente pra fazer aniversário... Mãe, primo, amigos, tios... E meu amor!!! Taí uma foto dele ficando mais velhinho.

O mês de abril é um dos mais especiais para mim!!! No dia 29/04/2013 fiz 7 anos de namoro (sim, SETE ANOS)! 

Em 2013, o mês de maio foi lindo: ficamos noivos dia 31/05!!! Aêêêêê!!! Aleluia!!! hahahaha

Em junho demos mais um passo importante em nossa relação (esse casamento agora sai!). Compramos nosso apartamento.

Julho foi o mês de criação do Blog (dia 21/07 para ser mais exata), e eu não poderia deixar de registrar como um momento muito especial, pois é uma das coias que mais gosto de fazer (embora não tenha tanto tempo para me dedicar a ele quanto eu gostaria).

Para o mês de agosto, trago uma foto com meu pai, para registar o mês em que comemoramos o dia dele! Esse mês foi especial pois nos entendemos após uma briga.

Para o mês de setembro, escolhi uma foto representando o "café mensal". Na verdade, eu e duas amigas temos uma tradição de todo mês nos encontrarmos para tomar café e eu poderia fazer um post inteirinho só com as fotos de cada mês, mas como setembro foi meio pobrinho de coisas marcantes e como eu PRECISAVA postar uma foto da tradição, esse foi o mês escolhido.

Outubro é mês delas: as crianças, que derretem os nossos corações. Postei uma foto com minha sobrinha no dia em que fomos ao shopping andar na roda-gigante da Galinha Pintadinha. Ela tava meio desconfiada, pois nunca tinha visto tanta criança junta, mas se divertiu um bocado!

Em novembro, o meu mês, não poderia deixar de postar uma foto representando mais um aniversário (2.6). É amigas, o tempo tá voando... Me lembro como se fosse ontem o dia em que nasci...kkkkkkk

Em dezembro, o mês é todinho dela: minha sobrinha Bochecha Nathaly, que completou 2 aninhos e tá mais fofa que nunca!!! A titia ama tanto e baba nessa foto, que eu mesma tirei!!!

Então é isso...
Espero que o ano de 2014 seja tão maravilhoso em nossas vidas como o de 2013 foi para mim!!!

Grande beijo e me contem o que aconteceu de especial em 2013 na vida de vocês!!!


4 comentários

  1. Pri, que delicia de post, tão bom relembrar não é? Eu também voltei depois de um tempo longe do blog! Espero te ver em breve.
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran, qto tempo!!! Adoro momentos nostálgicos...rs
      Que bom que gostou!!! Não suma!!!
      Bjs

      Excluir
  2. Pri, EU AMO microbiologia! Trabalhei durante pouco tempo, quando fiz um curso técnico de alimentos, e fiquei encantada. Fiz nutrição, mas esse ano resolvi trancar =/ Daí vou começar outro curso na área de comunicação, e depois pretendo fazer novamente algo nessa área.

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que legal!!! A maioia das pessoas que conheço desteta Microbiologia. Hahaha. Estagiei mto tempo em Micro de alimentos e convivi com uma galera do curso de nutrição. Obrigada pela visita. Bjs e volte sempre!!!

      Excluir

Obrigada pelo comentário e seja sempre bem-vinda(o)!!!
Grande beijo!