Painel de Inspirações: Look Tricolor


Oi oi galera!!!!

Cá estava eu, sem muita criatividade para posts... Em mais um domingo preguiçoso... Após a final do campeonato baiano de futebol... Clássico BAxVI... O noivo (torcedor tricolor) quase infartou ao meu lado... Mas o BAHIA GANHOU!!!!! 

Então, para homenagear a nação tricolor, resolvi fazer um post de inspirações de looks que misturassem o azul, vermelho e branco.

Independente de futebol, espero que gostem!!! Confiram e me digam o que acharam nos comentários!!!






Fotos: Google/Pinterest

E então? Me contem o que acharam!!!

Beijo Grande!!!

















6 comentários

  1. Confesso que so apaixonada por listras, amei as inspirações. Um visual muito atrevido adorei. beijos
    www.nadaover.com

    ResponderExcluir
  2. Não sou Bahia (nem Vitória, nem Vaco, nem Grêmio...) mas amei as inspirações. Confesso que não curto muito usar vermelho e preto pra não ficar com cara de "Vitória" (repito, não sou Bahia, haha), mas vermelho, azul e branco eu adoro... principalmente quando o azul é mais escuro e o resultado fica meio navy!

    Beeeijo
    www.itguel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Pelo visto vc é mais Bahia que Vitória, Déa!!!
      Bjs e obrigada pela visita!!!

      Excluir
  3. Sou flamenguista carioca.mas adorei as inspirações!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue?
    O blog também está no Google + é só clicar em “ adicionar a” que está em baixo do lookbook.
    Siga a minha Fan Page que está em baixo dos seguidores
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, abrigada pela visita!!! Vou dar uma passada lá no seu blog! Bjs e volte sempre!!!

      Excluir

Obrigada pelo comentário e seja sempre bem-vinda(o)!!!
Grande beijo!