Resenha: Batom Pôr-do-sol - Bioemotion (Polishop)


Oi oi Pessoal!!!

Hoje eu vim trazer uma super novidade para vocês!!! A Polishop lançou a sua mais nova linha de cosméticos, a Bioemotion, que está trazendo muitos produtinhos interessantes pra gente conhecer e se jogar.


Tenho uma colega (Carina) que trabalha com vendas de produtos da marca e me deu dois itens para testar e fazer resenha para vocês. O primeiro deles, é do que trata o post de hoje: o batom na cor pôr-do-sol.

O batom tem acabamento hidratante, possui ótima cobertura, além de um design bem lindo!!! Para deixar o post ainda mais completo, resolvi gravar um vídeo e contar o que achei do produto em mais detalhes. Então, é só dar o play e acompanhar. Assista em HD!!!



Vejam também as fotos:

Detalhes das embalagens e apresentação do produto

Foto da esquerda: durante à noite, com flash. Percebam o brilho.
Foto da direita: durante o dia, sem flash.

Batom Pôr-do-sol - Bioemotion (Polishop)

Em cima: de noite, com flash
Em baixo: de dia, sem flash

Para quem gosta de batom vermelho, cremoso e brilhante para arrasar!
De dia o batom tem um fundo menos vermelho, e aparenta ser um pouco mais rosado. Notem o acabamento perfeito e homogêneo. Excelente cobertura!!!


E então gostaram? Se tiverem interesse em adquirir algum produto Polishop, clique aqui no link direto da página da Carina.

Beijos e até o próximo!!!













5 comentários

  1. Adoreeeeei a avaliação, Pri!! Engraçado que também peguei outro dos batons e tive esse choque com o brilho rs Parece que você ta de gloss no vídeo!! Fico feliz que no geral a avaliação foi positiva! Como a linha ainda vai crescer muito, com certeza vem por aí uma variedade de batons para todos os gostos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! Já já tá saindo a do esmalte!!! O batom é mesmo beeeeem brihante!!! Tem muita gente que adora esse efeito, mas como já disse no vídeo, não é o meu preferido. Ainda assim, gostei bastante da qualidade do produto!!!
      Bjs

      Excluir
  2. Nossa, que bacana! Ainda não conhecia haha
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostou do batom hein? Ele é realmente lindo, a cor é um luxo e esse brilho chama uma atenção danada.
    Nunca tinha visto falar dele, mas gostei.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, tudo bom?
    Como assim? Polishop lançou linha de cosméticos? Novidade mesmo! rsrs E pelo visto a qualidade parece ser boa. Adorei seu blog, já estou seguindo. Sucesso! Beijos :*

    http://estilolia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e seja sempre bem-vinda(o)!!!
Grande beijo!