Lançamento Myth Salvador Shopping


Oi oi Pessoal!!! 

Na última quinta-feira (08/08/2013) participei do lançamento da coleção verão 2014 da loja Myth no Salvador Shopping!!!


Soube do lançamento através de um blog muito bom que acompanho: o Armário de Madame, da Martinha. O blog dela tem parceria com a loja e eu aproveitei para conhecê-la pessoalmente e conferir de pertinho a nova coleção!!! Martinha aliás, é uma super fofa (e linda, diga-se de passagem)... Foi super atenciosa!!!


Antes do evento aproveitei para fazer uma comprinhas, porque ninguém é de ferro!!! Tem cada coisa linda por lá que fiquei louca!!! Comprei um vestido lindíssimo e uma blusa que já inaugurei porque morri de amores por ela...rs (se quiserem, posto foto depois). Além disso, comprei uns acessórios irresistíveis que PRECISO compartilhar com vocês!!!









O primeiro conjuntinho de pulseiras é a coisa mais meiga dessa vida!!! Vários modelos misturados com cores bem delicadas e que vêm fazendo a nossa cabeça há um bom tempo. 

                                                 


O colar de coruja é simplesmente DE MORRER DE AMOR!!! Fiquei apaixonada quando vi e, lógico, não aguentei deixar ele lá só me olhando...rsrs



Quando achei que a entidade consumista já tinha deixado o meu corpo, eis que avisto o calor mais fofonildo de todos os tempos!!! Fala a verdade, não é a coisa mais mimosa o colar "LOVE" candy color?

Além das compras ganhei dois mimos lindos!!! Pulseirinhas com spikes e uma sacola pink diva!!!







As pulseiras vieram nesta bolsinha mega fashion, cor de rosa, e percebam o detalhe... A parte interna toda de oncinha!!! Não é um arraso?


 As pulseiras são ou não são uma graça?


Por fim a sacola mais bapho de todos os tempos!!!


E então meninas, gostaram? Cada detalhe que realmente faz a diferença!!!


Grande Beijo!!!
                                     

4 comentários

  1. Me dá o colar de corujinha? É liiiiiindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha nem em sonho!!! Já inaugurei... É mto lindo!!!

      Excluir
  2. Pri, posso sugerir um tema para um post? Heheheh. Já que vc tem duas amigas preste a subir no altar, porque não da dicas de como se automaquiar para um pré-ensaio fotográfico. Uma vez que, as próprias noivas fazem a maquiagem para a sessão que normalmente é no fim da tarde, ao pôr do sol. Eu ia amar kkkkkk interesse purooooo. Bjos. Amei a corujinha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tam só agora vi seu comentário!!! Não sei o q aconteceu, mas não recebi o alerta em meu celular...
      Vou anotar sua sugestão e preparar um post bem caprichado, inspirado em vc e em Grazi!!!
      Bjs

      Excluir

Obrigada pelo comentário e seja sempre bem-vinda(o)!!!
Grande beijo!