TAG: Selinho Liebster Award


Oi oi pessoal!!!

O post de hoje é completamente diferente!!!
Não vai ter resenha, nem tutorial, nem produtos... 

Fui indicada para responder esta TAG que ajuda a divulgar os blogs que ainda estão começando. Nele fazemos uma breve apresentação sobre nós (em 11 perguntas e 11 fatos) e indicamos 11 blogs com menos de 200 seguidores.



11 FATOS SOBRE MIM:

01. Sou muito dorminhoca
02. Amo o meu noivo
03. Viciada em batom
04. EXTREMAMENTE impaciente
05. Adoro fotografia
06. Adoro ir ao cinema
07. Amo minha sobrinha Bochecha (apelido carinhoso)
08. Adoro ler (mas tenho tido muita preguiça ultimamente)
09. Fui ginasta e ainda tenho uma certa flexibilidade (sim, eu sei escalar!!! hahaha)
10. Sou MUITO míope 
11. AMO viajar


11 PERGUNTAS:

01. O que você mais ama e odeia em seu corpo?
Amo os meus olhos. Não ODEIO nada, mas não gosto muito do meu nariz e do fato de eu estar acima do peso.

02. Complete: Felicidade pra você é...
Estar ao lado de quem eu amo e bem comigo mesma.

03. Qual seu produto de beleza favorito?
BATOM!!!!

04. Qual a blogueira que te inspirou a fazer seu blog?
Nenhuma em específico... Sigo e acompanho muitas, mas a vontade de fazer o blog partiu de mim... Gosto muito (acompanho TODOS os posts) da G Flores do Borboletas na Carteira e da Camilla Cabral do Vício Feminino!!!

05. O dia mais marcante na sua vida foi?
Não sei... Vários momentos foram marcantes... Mas acho que o dia da minha formatura foi sensacional!!! Talvez não marcante, mas emocionante com certeza!!! 

06. O que você não come nem que te paguem?
Mamão. Odeio!!! Até o cheiro é ruim...

07. Você é filha única?
Sim salabim!!! hahaha

08. O que você mais gosta no seu blog?
A blogueira e as leitoras!!! hahaha. Gosto de escrever e é muito melhor quando alguém se identifica né? Bom poder ajudar com dicas, tirando dúvidas, apresentando coisas novas... Ser útil de alguma forma.

09. Time do coração?
Bahêêêêêaaaaa!!! (não sou lá tão amante de futebol, mas sou torcedora por tabela pra não contrariar o noivo... hahaha).

10. Você é consumista?
MUITO!!! Mas nunca coloco a mão onde o braço não alcança.

11. Seu maior sonho é?
Ser feliz ué!!! Viver bem, casar e ser mãe!!! =)

AGORA, AS BLOGUEIRAS QUE FORAM INDICADAS DEVEM FAZER O MESMO!!!

10. By Miih


Espero que tenham gostado!!! Passem adiante para divulgar novos blogs!!! E continuem acompanhando o Caixa de Vaidades!!

                                                 Beijo Grande!!!

                    

8 comentários

  1. Oi lindaaaaaaaaaaa, obrigadaa, estarei fazendo o post e amanhã ouu melhor hj né kkk pra ver
    *-*

    adoorei seu bloog
    beijiinhoos

    Apenas uma Noiva Apaixonada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, qndo fizer o post manda o link pra mim, pra t conhecer um pouco mais!!! Vou continuar acompanhando o seu blog. Volte sempre!!! Bjs

      Excluir
  2. Muito legal !! Seguindo você querida :)

    Beijos Beatriz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, que bom que gostou!!! Volte sempre!!! Bjs

      Excluir
  3. Gostei , obg por indicar , to te seguindo !
    heishila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Heishila!!! Continue acompanhando p ver novos posts!!! Bjs e tb to seguindo o seu blog!!!

      Excluir
  4. Respoondi flooorzinha

    passa lá pra ver *--*
    http://noivinhadodan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e seja sempre bem-vinda(o)!!!
Grande beijo!