O Blog de Cara Nova


Oi oi meninas!!!

Como vocês podem ver, o blog tá de cara nova, com um layout exclusivo (é meu e de mais ninguém), além de lindooooooooo!!!


Desde a criação do blog, sempre tive vontade de ter o meu próprio layout. Afinal, o nosso cantinho é único e tem que ter a cara do dono, né?

Fiz orçamento com profissionais da área (web designers), mas o valor por um trabalho completo estava fora da minha realidade como iniciante na blogosfera... Eu realmente não estava disposta a pagar algo em torno dos R$ 300,00 para ter um blog com a minha cara, especialmente por ser um blog novo. Então, acabei iniciando com um layout free, como a maioria está acostumada a fazer. Para quem já esqueceu, ou quem está visitando o blog pela primeira vez, o antigo layout tinha este banner no cabeçalho:


Eu gostava bastante dele, mais é tão triste encontrar outros blogs com a mesma "cara" do seu... E sim, com milhares de blogs existentes neste mundo, eu encontrei outros com a mesma aparência. Isso começou a me incomodar, até que a Fer Cezimbra surgiu para acabar com a minha angústia!!! hahaha

Eu já era leitora do blog dela mesmo antes de também me tornar blogueira. 
A Fer sempre foi muito dedicada ao blog, e por sofrer de "enjonite aguda" (é esse o nome? rs) acaba cansando de algumas coisas muito rápido e modificando-as com frequência. Então, por várias vezes (três, eu acho) ela trocou o layout do próprio blog, até deixá-lo com a aparência atual (que é a minha preferida).
A partir daí, muitas meninas começaram a mostrar interesse e fazer muitas perguntas sobre a criação de layouts, até que ela teve a brilhante ideia de construir uma página para atender aos nossos pedidos. Vivaaaaaaa!!! \o/\o/\o/

Cabe destacar que a Fer não é uma Webmaster, e tudo que aprendeu no desenvolvimento de códigos html e criação de layouts foi a partir do interesse próprio, muito estudo e dedicação.

Agora vem a melhor parte!!!
Ela lançou uma promoção para o mês de outubro e quem já estava pensando em deixar o blog com um estilo próprio, vai poder fazer encomendas por apenas R$ 50,00.


Lógico que já me joguei e fiquei muito satisfeita, não só com o resultado final, mas com todo o processo de criação até deixá-lo de jeitinho que eu queria. 

Fiz a minha encomenda na sexta-feira (27/09) e ontem (28/09) já estava TUDO pronto! Nos comunicamos via e-mail e eu pude expressar o que estava achando dos resultados (já que ela manda as prévias para a gente ir conferindo como o trabalho está ficando).

Depois de tudo nos conformes ela ainda me ajudou a configurar todo o layout no blog (já que eu sou uma burra nesse quesito...hahaha). Haja paciência!!! rs. 

E agora, ele está lindão assim!!! Eu amei o resultado!!! 

E vocês, o que acharam? Deixem nos comentários.

Beijo grande!!!





9 comentários

  1. Adorei, e vc falou tudo é tão gostoso quando temos o nosso próprio layout... Parabéns ficou lindo!!!

    Vem visitar meu blog: http://sintoniarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lah!!! Estou bem feliz com o resultado!!!
      Bjs e volte sempre!!!

      Excluir
  2. Lindaa! Obrigada pelo post e boa sorte com seu novo cantinho! <3

    ResponderExcluir
  3. Seu layout está maravilhoso! Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri, adorei seu novo cantinho! A Fernanda arrasou mais uma vez, convido você a conhecer o meu cantinho, também foi a Fer que criou o meu Layout. Beijos

    www.vocemaquiada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, a Fer arrasou mesmo né? Já sigo o seu blog!!! =)
      Ficou mto lindinho tb!!! Bjs e volte sempre!!!

      Excluir

Obrigada pelo comentário e seja sempre bem-vinda(o)!!!
Grande beijo!