O que rolou na Fest Moda Brasil 2013 - Parte I


Oi oi meninas lindas!!!

Hoje vim contar tudo, tudinho mesmo sobre o que rolou no primeiro dia da Fest Moda. O evento ocorreu entre os dias 05 e 10 de setembro, no Centro de Convenções aqui de Salvador.

A abertura tão esperada do evento contou com o "1º Encontro de Blogueiras" e o desfile de finalistas que escolheria a vencedora  do concurso "It Girl Fest Moda".

Pra falar a verdade, para mim este "encontro" não passou de uma reunião de blogueiras que estavam ali para assistir ao concurso, mas enfim...

Confesso que me assustei um pouco quando vi onde aconteceria o desfile (no meio da praça de alimentação), mas antes do início, trataram de afastar as mesas e cadeiras que ocupavam o espaço, para dar lugar à "passarela" do concurso. Como o espaço era originalmente uma praça de alimentação, as pessoas que estavam lá fazendo uma boquinha não saíram, e em contrapartida, nós blogueiras, tivemos que ficam em pé para acompanhar o concurso. Sorte de quem conseguiu uma cadeira (o/).

Como postei aqui, o concurso contava com 10 finalistas, no entanto, apenas 9 participaram da decisão.
Todas as meninas mostraram-se bem empenhadas e souberam, cada uma a seu modo, mostrar para o público e para a mesa avaliadora o que é ser uma "It Girl". 

A primeira colocada levou para casa o prêmio de R$ 1.000,00 (mil reais) e a segunda, uma viagem para Morro de São Paulo. (Né por nada não, mas se eu tivesse participando do concurso, preferia ficar em 2º lugar...).

Da esquerda para à direita: Fabíola Miranda, Jéssica Machado, Érica Dias, Jéssica Bittencourt, Thairane Martins, Jéssica Dantas, Jamile Mendes, Laura Aurora e Isana Pereira.


E as vencedoras foram: (tchã, tchã, tchã, tchãããããã)...

Em segundo lugar: Isana Pereira


E em primeiro lugar: Laura Aurora


Comentários aqui e acolá sempre rolam e eis que, no dia seguinte, me deparo com a seguinte nota na página da Fest Moda no facebook:

"A organização da Fest Moda Brasil vem por meio desta nota divulgar nova lista de classificação e esclarecer que a soma final dos pontos atribuídos às candidatas do concurso “A It Girl Fest Moda” foi baseado no cálculo originado da comissão julgadora. Após análise criteriosa foi detectado que ocorreu uma falha na contagem dos pontos, por parte de uma das juradas, o que, em vista do tempo exíguo para divulgação do resultado, acarretou também na totalização equivocada dos votos pela equipe organizadora. Por este motivo, pedimos desculpas pelos transtornos causados e asseguramos que, em hipótese alguma, houve desvio, por parte da organização ou da comissão de juradas, das normas estabelecidas para a votação. Prova disto foi a ampla divulgação, neste mesmo canal, dos formulários de votação utilizados pela mesa julgadora e total abertura para o esclarecimento de dúvidas trazidas pelas candidatas. Em tempo, corrigimos a falha e divulgamos como a real vencedora do concurso a candidata Érica Dias. Nos colocamos à disposição para qualquer tipo de esclarecimento. Segue a lista de classificação geral".

No fim das contas, a classificação real foi esta:
  1. Érica Dias - 154
  2. Isana Pereira - 153,5
  3. Laura Aurora - 151 (sim, a campeão foi parar em 3º lugar. Que chato isso, não?).
  4. Tairane Martins- 145,5
  5. Jéssica Bittencourt - 132,5
  6. Jamile Mendes - 116,5
  7. Jéssica Machado - 106
  8. Jéssica Dantas - 97
  9. Fabíola Miranda - 95
E a verdadeira campeã foi: Érica Dias


No fim do evento aproveitamos para tirar muitas fotos, conversar um bocado, "fofocar" sobre o concurso, e claro, bater perna na feira para fazer umas comprinhas, porque ninguém é de ferro!!!

No próximo post trarei tudo que rolou no sábado e as comprinhas que fiz por lá!!!

Aguardem cenas do próximo capítulo!!! 

Grande beijo!
                                   
















2 comentários

  1. Pena que passei rapidinho, mas fiquei sabendo desse burburinho, que vacilo!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e seja sempre bem-vinda(o)!!!
Grande beijo!