Resenha: Máscara de cílios The Colossal - Maybelline


Oi oi Pessoal!!!!

Hoje eu venho mostrar uma máscara de cílios que muita gente já conhece e é amada e odiada por muitos: A The Colossal da Maybelline. 


P.S.: Gostaram do meu tucano de fundo??? hahaha.

Para as que não conhecem, essa máscara é uma excelente opção para deixar os cílios mega volumosos e gigantes, além do precinho bem camarada (custa em torno de RS 25,00)!!!
É muito fácil de encontrar. Comprei o meu nas Lojas Americanas, mas vende em muitas farmácias.
Foi um dos primeiros produtos realmente bons que comprei após ver resenhas na internet... Amor à primeira vista. Ela promete 10 vezes mais volume em apenas duas aplicações e a minha versão é à prova d'água.


O aplicador é bem grande e gordinho, mas ainda assim, não atrapalha na hora de aplicar. Com muuuuuitas camadas ele tende a empelotar (mas há quem goste desse efeito). Eu prefiro cílios mais separadinhos e para isso, costumo aplicar de 2 à 3 camadas.

Inicialmente resolvi comprar a versão à prova d'água porque, como uso lentes de contato, e frequentemente utilizo colírio, achei que seria muito mais interessante para não borrar a maquiagem. No entanto, foi aí que o amor começou a acabar. ESSE RÍMEL NÃO SAI NEM COM REZA BRABA!!! Sério, você precisa de um demaquilante MUITO BOM para conseguir remover todo o produto, além de muita paciência... E ainda assim, corre o risco de você acordar com cara de zumbi no dia seguinte, porque mesmo que você ache que removeu todo o rímel, ele ainda estará lá para te perturbar. Como a minha paciência é um tanto reduzida e a minha preguiça é gigantesca, essa relação de amor inabalável quase foi ao fundo do poço... 

Mas não me entendam mal. A máscara realmente cumpre o que promete! E o melhor, já existe a versão lavável!!! Vejam as fotos e tirem suas próprias conclusões!!!



Eu tenho cílios praticamente invisíveis e o The Colossal me deixa com a sensação de estar usando cílios postiços. Adoro esse efeito!!!! Nas foto eu apliquei apenas duas camadas.

E então, o que acharam? Vocês já usaram esse rímel? Deixe sua experiência e opinião nos comentários!!!

Grande Beijo!!!
                                  

8 comentários

  1. Amo! É minha máscara preferida! Inclusive tô precisando comprar outra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a sua não é à prova d'água né? Eu tô usando muito a The falsies justamente pq é fácil de remover...

      Excluir
    2. Exatamente, a minha sai com água...

      Excluir
  2. Oi Pri, realmente muito legal seus posts!
    Eu sou chata com rímel porque não gosto de ficar repassando varias vezes e muito menos do efeito empelotado (me dá vontade de separar os cílios). Isso quando não fico puxando o excesso com a unha. E por essas razões eu me acostumei com o super shock da Avon. Já tentei usar outros, mas não acho tão prático para o dia a dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o super shock e gosto muito!!! A minha relação c ele foi inversa à do the colossal. No início todo mundo falava bem e eu não achava grande coisa, mas depois passou a ser um dos preferidos.

      Excluir
  3. Já usei uma vez e não consegui remover toda tbm, e eu odeio isso, pra mim é simplesmente horrível, dá uma agonia. Não dá. Acabei dando a minha pra outra pessoa, pq com certeza nunca mais ia usar, rs.
    Bjo
    http://blushdecereja.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também deixei o meu de lado e acabei dando preferência aos mais fáceis de remover. Ninguém merece chegar cansada de uma farra e perder a noite toda pra conseguir tirar um rímel né? Obrigada pela visita flor. Bjs e volte sempre!!!

      Excluir
  4. Eu tenho essa máscara e amo, já testei ela e a One by One da marca e pelo que vejo, são as melhores máscaras BBB do momento.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e seja sempre bem-vinda(o)!!!
Grande beijo!